domingo, 7 de agosto de 2011

Algumas frases ditas pela nossa Diva

''Eu sempre falo que não tenho um herói. Quando as pessoas me perguntam qual é o meu herói eu digo que é o Homem-Aranha. Porem eu admiro o Johnny Rzeznik do Goo Goo Dolls e Alanis.'' Obs.: Revista Rolling Stone, 11/2002

''Eu nunca comprei um cd na minha vida. Agora quando eu quero um cd eu vou em minha gravadora e pego''. Obs.: Revista Rolling Stone, 11/2002

''Meu violão é meu terapeuta. Quando estou chateada com algo, pego ele e começo a tocar.'' Obs.: Revista Capricho, 11/2002

''Meu sonho já foi realizado: subir ao palco e cantar todas as noites para os meus fãs. Essa é a razão de eu estar aqui''
''Eu sei que tem pessoas que gostam de mim, e pessoas que me odeiam" (Revista PopStar! 11/02)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário