sábado, 13 de agosto de 2011

Música do dia 13/08 :

Forgotten
Ah ah ah ah
Ah ah ah ah

Estou desistindo de tudo
Porque você me confundiu
Não sei quanto você pisou na bola
Você nunca me ouviu...
Isso é ruim...
Porque eu estou seguindo em frente
Não vou esquecer
Era você que estava errado
Eu sei que eu preciso superar isso e ser forte
Não fique mais me apoiando...
Yeah yeah yeah yeah yeah

(Refrão)
Você já esqueceu
Tudo que eu queria?
Você esqueceu agora?
Você nunca entendeu
E agora entende?
Yeah yeah yeah yeah yeah
Ah ah ah ah
Ah ah ah ah

Tenho que sair dessa
Não há motivos pra ficar pensando no ontem
Agora já é tarde demais
Nunca mais vai ser a mesma coisa
Somos tão diferentes agora
Yeah yeah yeah yeah yeah

(Refrão)
Eu sei que eu quero fugir
Eu sei que eu quero fugir
Fugir
Se ao menos eu pudesse fugir
Se ao menos eu pudesse fugir
Fugir
Eu te falei o que eu queria
Eu te falei o que eu queria
O que eu queria
Mas fui esquecida
Eu não vou ser esquecida
Nunca mais

(Refrão 2x)

Esquecida
Yeah yeah yeah
Esquecida
Yeah yeah yeah
Esquecida
Yeah yeah yeah
Esquecida
Yeah yeah yeah



Nenhum comentário:

Postar um comentário